Games With Gold Abril 2020[ATUALIZADO]

Fala meus quarentenados, ultimamente não anda nada bem no mundo gamístico, E3 cancelada, Resident Evil 3 Remake não é um remake mas sim uma reimaginação e extremamente rushado, The Last of Us 2 foi adiado por tempo indeterminado, PlayStation 5 é supostamente uma bomba relógio como o PS3 Fat e claro, Resident Evil Revelations 3 virou o Resident Evil 8 e será FPS que nem o RE7. Mas chega de falar de coisa ruim, vamos falar de tekpix GWG de abril!

GWG_16x9_4UP_ESRB_JPG

Microsofre acertou na entrada, mas cagou na saída


O primeiro jogo é o Project Cars 2... Catapimbas, eu achava que nem tinham lançado o primeiro jogo que ficou numa enrolação gigantesca e que prometeram até uma versão pro WiiCU™, daí vem a M$ e bota logo o Project Cars 2. Brincadeiras a parte, eu joguei o primeiro há uns 4 anos no meu PC da Xuxa™ e achei legal, é um jogo bem de nicho já que não é puxado pra arcade, já que é um jogo de simulação. Só que tem um problema, quem tem um Xbox One não vai jogar Project Cars 2, já que tem o Forza Motorsport, que é bem mais jogo e inclusive foi dado o 6º jogo da franquia no GWG. Mas tirando isso, é uma boa escolha.

47147910552_0ceb4ba6ca_b

Gráficos de arrepiar os cabelos da xurréia


O próximo é o Knights of... meu pau de chapeu, não vou jogar isso, parece aqueles indies ruins que o Rica Games gostava de jogar lá pra 2014-2015. Enfim, é um(nesse caso são dois, pois é um bundle/pacote) jogo indie de RPG com gráficos "retrô" e BRAZILEIRO, sim, um jogo feito aqui na bananalândia. Eu li num fórum pessoas elogiando o(s) jogo(s), mas não é a minha praia, indie bom pra mim é Limbo, Fez, Braid, Super Meat Boy, Castle Crashers, Alien Hominid, World of Goo, Hotline Miami, Bastion, Binding of Isaac, Spelunky e Cave Story. Todos da década de 2000 até o ano de 2012, passou disso, não rola!

ss_a4b7ecb265deed5ddfdffb78d3dbdfe56da92eb8.1920x1080

Gráficos de 16 bits, que tem gráficos piores que o Mega e SNES, que pasmem, são de 16 bits


Já no lado do Xbox 360, temos Fable Anniversary, remaster do clássico RPG do Xisburgão. É uma boa oportunidade pra quem não jogou, Fable é um dos melhores WRPG já feito e um dos melhores RPGs da era 128 bits(Dream, PS2, Cubo e Xbox), nem tenho muito o que falar, só digo que mais um jogo do Peter Molyneux. Recomendadíssimo e uma excelente escolha da M$ ter botado no GWG.

2013-06-10-fable_anniversary_comparison

Comparação dos gráficos do original de 2004, para a remasterização de 2014


O último e não menos importante, Toybox Turbos, puta que parola, parece nome de jogo que o Boça jogaria, enfim, o jogo é um plágio de Micro Machines(só dinossauro vai lembrar disso), é um bom jogo mas atualmente só nicho ou criança vai jogar isso, um "gamer hardcore" não vai querer pagar 30 pau de Live Gold(40 caso for o Game Pass Ultimate) pra jogar isso. Engraçado é que o jogo foi feito pela Codemasters, desenvolvedora da franquia Micro Machines, ou seja, ela tá plagiando ela mesma! "insira gif da cabeça explodindo aqui"

maxresdefault

Não, não é Micro Machines!


Então é isso rapeize, esse foi o Games With Gold desse mês de abril e...

QnBAE0

OK, OK! Parece que algo surpreendente aconteceu, Toybox Turbos, o Micro Machines de Taubaté, não está disponível em uma CARALHADA de países, e no nosso caso, também não tá disponível. E digo que isso é do nível Symphony of the Night, o jogo não foi registrado aqui no Brasil pela Micro$oft, então ela terá que substituir por um outro jogo. Mas fica a pergunta, qual? Será Mr. Splosion Man? The Maw? Ou a versão de 360 do Cobalt? Porém anteontem eu recebi uma mensagem no Xbox dizendo que o jogo Toybox Turbos(puta nome bom, meo), foi substituído por Blinx: The Time Sweeper!

mensagem

a mensagem que recebi veio em english não sei pq


Pra quem não sabe, Blinx é um jogo de plataforma clássico do primeiro Xbox, inclusive ele foi o mascote do console na época. Um jogo que eu queria jogar bastante na época quando mlk, mas o único que tinha o Xisburguer na vizinhança, não tinha o cacete do jogo, de exclusivo ele só tinha o Halo 2 e o primeiro Forza Motorsport, mas ninguém jogava, preferia KOF 2002, Winning Eleven e GTA San Andreas, coisa bastante normal aqui no país.

blinx06

O próprio!


E aí, o que acharam do GWG desse mês?

Eu achei bom, mas seria perfeito se trocassem também aquele RPG indie retrô BR por outro jogo, não curti aquilo, sério, não curti mesmo.

Então é isso galera, até a próxima e eu vou continuar jogando meu Nier Automata foderoso. E FIQUEM EM CASA!

See-ya!

Atualização: 16/04/2020


asdas

https://www.youtube.com/watch?v=XL_ycwXnNkY

cena clássica...


É galera, pelo visto nós tupiniquins não vamos ter Blinx, mas sim o Toybox Turbos(que nome de Boça do kcet). Parece que esse vídeo do Chaves envelheceu bem pra caralho. Mas veja pelo lado bom, a Micro$oft resolveu dar jogos bônus de Xbox 360 pra galera, sério, um dos jogos é o primeiro Gears of War, sim, nem pra ser a porcaria do remaster(Gears of War Ultimate) e pra piorar, precisa ter Live Gold ou GamePass Ultimate para resgatar, já os outros jogos que estão gratuitos pra esse período de quarentena, não precisam de nenhum tipo te assinatura, os jogos são: Too Human, Crackdown e Crackdown 2.

crackdown-2-xbox-360-midia-fisica-semi-novo-D_NQ_NP_836184-MLB31023466857_062019-F

Cracudão e Too Human de graça, só a nata!


Putz sacanagem, o melhor jogo de graça que a M$ tá distribuindo pra rapaziada nessa época de tribulação, precisa ter o kcet da Live Gold, nem a Sony fez isso com o Uncharted Nathan Drake Collection e Journey no PS4(Journey é compatível com PS3) então mesmo sem a PSN Plus você consegue pegar os jogos, e a droga da M$ faz isso justamente agora quando o caralho do meu GamePass Ultimate expirou(foi ontem, dia 15), eu só não reclamo muito, pois eu tenho o jogo em mídia física(arranhado pra kcet), mas de graça até injeção na testa e mostrei isso aqui no blog ao pegar o Lords of Shadow 2, Metal Gear Rising e Sonic Generations), então obviamente eu queria pegar. Pelo visto, além de eu perder 3 jogos grátis, ainda vou ficar sem jogar meu Nier Automata foderoso, sad...

Então é isso galera, um beijo e um queijo pra vocês.

BÔNUS


mensagem2

mensagenzinha de desculpas que recebi


See-ya!

 

Comentários

Postagens mais visitadas