RIP in Pepperoni Revelaitons 3 e diga olá ao Resident Evil 8[RUMOR]

rumorumorumorumorumor
Dusk Golem,
https://twitter.com/AestheticGamer1/status/1246271751060738049
Se você não sabe ler os english, o palestrinha acima disse que o RE8 tava atrasado pra caramba, pegaram o Revelations 3, que estava muito bom e quase pronto e transformaram num Resident Evil numerado, além de ser lançado pra nova geração(PS5 e SeX). Isso tá me lembrando algo, um dejavu talvez...

"ah shit, here we go again."
Vocês não tem noção de quanto isso é errado, principalmente pela série Revelations ser bem diferente dos jogos numerados, focado bem mais em terror e sobrevivência do que os jogos numerados(bem mais que o RE7, por exemplo), e a história dos Revelations, além de serem macabras(principalmente do REV2), na verdade são literalmente um tapa buraco daquilo que aconteceu entre o último e o penúltimo jogo, ou seja, a história do Revelations 3 provavelmente mostraria tudo aquilo que aconteceu entre o RE6 e o RE7 e trazendo algum personagem das antigas de volta pra nós, fãs nostálgicos, ficássemos pulando de alegria. Isso antes de supostamente virar o RE8, claro.

REV1 nos trouxe a Jill e no REV2 nos trouxe Claire e Barry.
Mas a coisa não para por ai, o palestrinha disse também que o jogo foi reformulado e que irá adicionar coisas sobre o Ethan(protagonista de RE7), focará em ocultismo e macumbarias em geral, alucinações, insanidade e inconfiânça(o que não me surpreende muito por ser originalmente ser um REV), mas a maior mudança que fizeram no jogo foi a adição da câmera em primeira pessoa, PRIMEIRA PESSOA!

foto já legendada
Puta la mierda, eu posso ter gostado pra caramba do Resident Evil 7, mas, porra, eu tenho MOTION SICKNESS caralho, eu tinha que jogar fazendo intervalos pra não vomitar(o que não adiantou muito e acabei vomitando na mesinha do meu PC) e eu não quero ter a mesma experiencia novamente. NÃO QUERO!
Sério, fiquei boladão, além dessa quarentena estar me deixando tão doido quando ao Rica Games por ficar isolado no meu quarto, ainda brota uma notícia dessas, já tava meio puto com a Capcom por rushar o RE3 Remake num ponto de ter virado uma reimaginação, não no mesmo nível do Silent Hill Shattered Memories, mas virou. E ainda custando 280 REIAS. Agora eu tenho que ficar jogando Nier Automata(joguem, recomendo) pra poder desestressar.

Que a 2B me ajude!
Tá, mas o que aconteceu com o Resident Evil 8 original? Simples, virou o Resident Evil 9 e será exclusivo da nova geração, o RE8 ainda tem chance altíssima de ser cross-gen por ser originalmente o REV3, então se você tiver um PS4 ou Xone, pode ficar feliz(ou não)!
Então é isso galera, até a próxima. See-ya!
Comentários
Postar um comentário